Card: King Of The Mountain Night III


Pro Wrestling Kingdom estará realizando no dia 08/10/2016, a terceira noite do seu torneio, o King Of The Mountain, onde o vencedor lutará por um title na PWK de sua escolha, para conferir o card deste show, basta clicar em "Mais Informações".

Prazo para intros: 06/10/2016 ás 23:59
Prazo para respostas: 07/10/2016 ás 23:59



Theme Song: King Of Kings - Motorhead


Poster Promocional:

Card:


Singles Match
Chris Jericho vs Chris Hero


Tag Team Match
Seth Rollins Johnny Mundo vs Mark Briscoe & Akira Tozawa 


Singles Match
Gabriel Rock vs Curt Hawkins


Triple Treath Match
Zack Ryder vs Everett vs AJ Styles


Singles Match
Daniel Bryan vs Brock Lesnar


PWK Immortal Championship Match
PWK Immortal Champion, Adam Cole vs Noah Flash


PWK KOTM Semifinals Match
Tommy Cornell vs Sean Light


PWK KOTM Semifinals Match
Jeff Hardy vs Prince Devitt

__________________________________________


  • Quem está recebendo as oportunidades a lutas por título, está recebendo por merecimento.
  • Já quero avisar desde já, que no KOTM Night IV, teremos um combate pelo PWK Intercontinental Championship.
  • E para aqueles que pensam "É apenas uma match num show esporádico, não preciso comentar" É... Você não se dará bem.

By Wilson





21 comentários:

Gabriel disse...

The people's champion is back!!The most electrifying man of Pro-Wrestling reaches PWK!!!


Finally...Finalmente,finalmente!!O Rock não via a hora de lutar,como o Rock disse,o Rock sentiu falta de tudo isso aqui.De subir aos ringues novamente,de poder chutar o traseiro dos adversários que são colocados frente ao Rock.Tudo isso fazia muita falta ao Rock mas agora não fará mais pois logo,logo o Rock terá o prazer de combater novamente.Alguém nesta empresa será capaz de bater The Great One?O Rock acredita que não,mas podem tentar e o Rock quer que tentem com todas as suas forças,pois para bater o Rock é necessário muito mais do que estão acostumados.

Quem é o adversário do Rock?Ah sim,ele é Curt Ha... It doesn't matter what your name is!!!Não importa,não importa qual seu nome,não importa quem seja aqui pois para o Rock não é nada.A história do Rock começa por esse cara,o Rock não tem ideia de quem seja mas tem a certeza de que ele sabe quem é o Rock.Afinal,todos sabem,o mundo todo conhece Gabriel Rock seja pelos filmes,series e afins ou pela carreira grandiosa no Pro-Wrestling.

The King of Mountain Night,é isso não é mesmo?O rei da montanha!!O Rock já foi o rei de diversas maneiras,já chegou ao topo várias vezes mas essa é a primeira vez que terá a oportunidade de chegar ao topo e ser o rei da montanha.Vocês devem se perguntar,como o Rock fará isso se não está participando do torneio?Não importa para o Rock,pois o Rock está presente no show e isto já basta para roubar a cena e ser o grande destaque.Quando o Rock fizer sua entrada e estiver naquele ringue as pessoas esquecerão que há um torneio neste show pois tudo que elas querem e precisam ver estará na frente delas chutando o traseiro de seu primeiro adversário.

A PWK é uma empresa de destaque no cenário do Pro-Wrestling,mas faltava algo,faltava alguém como Gabriel Rock aqui.Alguém que sozinho é capaz de carregar os ratings de uma empresa nas costas,podem procurar mas não há ninguém como o Rock,nem aqui nem em lugar algum do PW.Por isso que todos pediram a volta do Rock,o público pediu,a diretoria pediu e tudo que o Rock queria era isso portanto que comecem os tempos de glória!!!



The People’s Champion
The Great One
Gabriel Rock

Gabriel disse...

The people's champion is back!!The most electrifying man of Pro-Wrestling reaches PWK!!!


Por onde passa o Rock arrasta multidões,conquista títulos e se torna um dos maiores senão o maior!Na PWK tem tudo para ser a mesma coisa,agora falemos sobre a parte intermediária disso tudo:os títulos.Sim,os titulos,aquilo que todos se dedicam tanto e tanto para conseguir e marcar seu nome na história de uma empresa e com o Rock não é diferente.Não importa em que show seja:no “The Kingdom”,no “The King Of Mountaim Night” ou no próximo grande evento que se aproxima,o PPV “Vendetta”.Não importa onde,mas deem a oportunidade ao Rock e não irão se decepcionar,Gabriel Rock nunca decepciona e não será aqui que irá decepcionar.É tudo questão de analisar o que vocês tem em mãos,vejam o roster,será que temos ali várias opções melhores e de maior impacto do que o Rock?Obviamente não portanto pessoas da diretoria...mexam-se e façam o que é o melhor para o público,para a empresa e consequentemente para vocês:Deem a grande oportunidade ao Rock!!

Noticiaram que no próximo KOTM Night haverá um combate pelo Intercontinental Championship.Noticiaram também que quem está recebendo uma oportunidade pelo titulo,a recebe por merecimento.É tudo que Gabriel Rock necessita,o Rock não conhece quem é o atual campeão mas sabe que tem plenas condições de derrota-lo e de ser um campeão de mais respeito e impacto no cenário mundial do Pro-wrestling.Afinal The People’s Champion,o campeão do povo!O homem que os representa não pode ficar sem um titulo,jamais ficou,então uma chance já neste próximo show poderia ser perfeita!!

Pois bem,o recado do Rock foi passado e o que resta agora?Aguardar o grande dia...Guardem esta data:08/10/2016,a data do retorno de uma lenda vida do Pro-Wrestling.Comprem seus ingressos o quanto antes,pois é certo que a arena estará lotada naquele sábado então não haverão ingressos disponíveis por muito tempo.O Rock promete e o Rock cumpre,espero que meu adversário se prepara bem caso contrário o Rock nem tomará conhecimento do mesmo.Você não pode com o Rock meu caro,If You Smell What Gabriel Rock is Cooking!?



The People’s Champion
The Great One
Gabriel Rock

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

You need me, because I am the future of all this…

Antes de qualquer coisa, permitam-me que eu me apresente... Meu nome é Seth Rollins, e tudo o que vocês precisam saber sobre mim é que eu sou conhecido por ser o futuro do Pro-Wrestling, mas isso vocês já devem saber, tendo em vista que isso é algo reconhecido mundialmente por todos, principalmente no mundo do Pro-Wrestling. Conquistei essa “fama” pelo que eu venho realizando nesses meus anos de Pro-Wrestling, em todo lugar que eu passei, eu deixei claro de quem se trata Seth Rollins... Não importa por onde eu tenha passado, sempre, sempre eu deixei a minha marca. E para a felicidade do Universo PWK, o momento de vocês terem o futuro do Pro-Wrestling em seu roster, é agora!

Venho aguardando pela minha estréia há muito tempo, venho me preparando desde o momento que assinei aquele contrato, e finalmente esse momento está para acontecer. Não vou mentir, não era essa a estréia que eu esperava ter, até porque... É isso o que o futuro do Pro-Wrestling, e agora futuro da PWK merece? Não! Eu mereço muito mais que uma simples estréia, mas tudo bem, farei meu serviço, e em breve terei o reconhecimento que realmente mereço. Outra coisa que eu não esperava é ter de me aliar a outra pessoa para ter de derrotar dois meros superstars, sinceramente, não sou do tipo que gosta de “ajuda” para vencer meus obstáculos, eu sozinho seria capaz de derrotar estes dois caras sem problema algum...

Mas como eu já disse, farei o meu dever derrotando meus dois adversários, e deixarei claro a PWK que não sou um superstar qualquer, e sim o futuro dessa companhia. Vocês precisam de mim, e tudo o que vocês precisam fazer é me proporcionar uma única chance, e eu corresponderei do meu jeito!


Believe in Seth Rollins.

The Future of PWK
Seth Rollins

Devon disse...

Meus fiéis aliados venceram esta luta, e mostraram o verdadeiro poder do The Vanquishers.

Leader of The Vanquishers
King of Kings
PWK Nex Gen Champion
Triple H

YukiDelNiro disse...

Noah Flash vs Adam Cole

King of mountain, terceira noite, terceira noite, você sabia que pra muitos o número três representa o azar ? Pra mim o número três não representa o azar, e sim a vitória, o número três me representa a glória de poder socar a cara de um daqueles homens, mais conhecidos como The Kingdom, que estão dominando a PWK, mas para o azar deles, eles dominam a PWK, não Noah Flash, eles não me dominam, e nem irão me dominar .

Adam "panama sunrise, super kick, brainbuster" Cole, esse homem é um tanto quanto engraçado, ele se acha um rei, a faça me o favor o que essa empresa tem ? Loucos, é, só tem loucos, vários acham que são reis, ficam com esse pensamento estúpido de ser um rei, mas esquecem que não vivemos mais na época da monarquia, onde existiam reis, vocês estão ainda presos naquela época, Adam ainda está preso naquela época, mas para me vencer, você tem que estar na época atual, é só pegar o fato de um velho de 70 e poucos anos, e entregue um celular a ele, mas não qualquer celular, um celular desta época, e você verá o quanto ele quebrará a cabeça até aprender a mexer neste, Adam o seu caso é diferente, você está preso ao wrestling das antigas, se é que eles chamavam de wrestling aquilo, mas eu, eu sou um tipo novo de wrestling, o wrestling moderno, e até você se adaptar ao meu estilo de wrestling você irá apanhar, apanhar muito, vai quebrar a cabeça ... Ops, você não terá cabeça após eu te massacrar com o meu Cross Flash .

Uma vez eu ouvi falar que, em certo ponto da vida, meninos são separados dos homens, eles se tornam um homem, ou vivem meninos para sempre, claro que nosso amigo Adam Cole, queria se tornar um homem, mas ele ainda brinca de Peter Pan e se junta com amiguinhos para bater nos outros, que grande exemplo de homem, quer dizer, menino, mas a única forma de meninos ganharem de homens, são usando a cabeça, mas lembrando um ponto acima, você não terá cabeça, pois irei arrancá-la, afinal mesmo se tivesse, não adiantaria de nada, você é burro e não sabe pensar, enquanto você Adam Cole ficar agindo como um menino, você não poderá me vencer, enquanto você não deixar de ser burro você será incapaz de me vencer, não entende ? Vou vencer, eu vou ganhar o Immortal Championship, sou inteligente o suficiente para saber que você levará, aquele seu grupinho de crianças, não vou cair no truque do seu bando, não vou me distrair com eles lá fora, seja Zack Ryder, Will, EC3, Sting, Caleb, AWL, o primeiro vai ser você Adam, depois Sting, e depois de derrotar vocês dois, me considerem o inimigo número do grupinho de Peter Pan's .

I'm Noah Flash .

Noah Flash

rafa disse...


Quando cheguei, nesta empresa eu era visto nos bastidores como mais "um", pensavam que eu nunca chegaria longe nesta empresa, mas adivinhem eu permaneço nesta empresa. Meu primeiro combate foi uma desgraça nesta empresa, mas depois apercebi-me que tinha de me esforçar. Eu me inscrevi no King Of mountain para demonstrar que eu nao era quem pensavam e chegando aos quartos de finais ficaram surpreendidos, mas nesses quartos de finais eu consegui impor medo no Sean Light ao ponto de ele usar um low blow para tentar me vencer, mas mesmo assim eu me aguentei naquele momento ate que senti demasiadas dores e ele consegui me vencer.Ele se domina pelo herói da verdade, mas a verdade e que é um covarde.

Sem mais delongas estarei falando sobre meus adversários. Seth Rollins, o cara que se domina o futuro do pro wrestling, da PWK , mas como se pode dominar assim se nunca lutou nesta empresa , eu contra tudo e todos juntamente com o akira nós tornaremos PWK Tag Team Champions  e neste Kingdom voce poderá vangloriar-se de se estrear frente aos Vanquishers,  e perdendo para os futuros campeões. Johnny Mundo, você ja me venceu uma vez , mas ja te conheço bem sei suas tacticas e desta vez eu estou mais forte do que você e tenho akira e nós faremos de tudo para honrar Kings of Kings Triple H

Sabe, eu ja tenho uma vasta lista de lutadores assombrados , eu fazia isso para demonstrar meu poder, mas triple H demonstrou que eu podia ser mais esperto, e juntamente me juntei aos Vanquishers para seguir os passos do nosso líder, conquistado títulos. Vocês se querem ser felizes não se atrevam em sequer pôr-se a frente do nosso caminho.  You are the Next                       

The Haunting            
The Vanquishers         
  Mark Briscoe

YukiDelNiro disse...

The chapter two .

The vanquishers, The Kingdom, essas são as stables que a PWK tem, ainda temos aquela nova dupla, Roman Reigns e John Cena, a PWK está no auge, ultrapassou várias empresas de ponta, e hoje é uma das maiores, mas ainda não entendo por que ela tem um roster tão bom, com campeões tão fracos ? Adam Cole, AWL, Triple H, o melhor deles é o Cesaro, mas agora isso vai mudar, Tommy Cornell conquistará o PWK Championship, Jhonny Mundo irá tornar Nex*Gen championship, e eu irei me tornar o Immortal Championship, será o melhor para empresa, será o melhor para os negócios, imagina o tanto de apostadores irá lucrar com a minha vitória, muitos milhões irão rolar, muitas pessoas irão ficar boquiabertos com a minha vitória, eu vejo muitos homens tentarem enfrentar outros maiores do que eles, e sempre falharem, mas desistirem da primeira vez, na internet nada ocorre assim, você tenta várias e várias vezes, lembro quando eu estava começando a mexer no computador, e como hacker invadi um site, não foi nada fácil, eu tentei várias e várias vezes, mas eu consegui, e quando eu consegui me senti a pessoa mais feliz do mundo, e vou tentar várias e várias vezes derrotar Adam Cole, e quando eu fraquejar eu irei me levantar e tentar vencer de novo, Noah Flash irá hackear Adam Cole, e depois disso eu irei ganhar, eu não vou arredar um pé, eu vou batalhar até o fim e vou trazer a vitória para casa, eu estou cansado de derrotas, eu estou cansado de desistir, can you feel my hearth ? Você sente meu coração Adam ? Can you see the dark ? Você vê a escuridão ? Vai ser com esse coração que eu vou te deter, e com essa escuridão, vai vir minha força a força que necessito para vencer, e você não terá sua força, por que sua força é a The Kingdom, e ela não estará no ringue, ela não estará com você sem sua força, e eu tenho a escuridão .

Fênix, ela renasce das cinzas, ela se ergue das cinzas, depois de viver muito tempo, ela entra em auto combustão, e tempo depois renasce das próprias cinzas, agora Adam, nós dois somos fênix, eu depois de tantas derrotas, entrei em auto-combustão, e agora sou um novo eu, eu renasci das minhas próprias derrotas, eu cresci delas, agora Adam, você precisa entrar em auto-combustão, você precisa disso porque depois de se aliar com a The Kingdom veio as desgraças, você agora irá perder seu título, por que precisa se reinventar, eu estou completamente novo, e você está velho, é como um carro, você é um fusca 1999, que precisa ser mudado, eu já sou novo, eu estou completamente preparado, é como se eu fosse uma pessoa que pratica atividades físicas todos os dias e você um velho inacabado, e como se nós dois apostássemos uma corrida, todos já saberiam quem venceria, e todos sabem que eu vou vencer, por que eu sou Noah Flash .

Noah Flash
The podcaster
the hacker

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯𝔯𝔞𝔱𝔢𝔡. 𝔒𝔳𝔢𝔯 ℑ𝔱! disse...

Uma Open Match... Me chamaram para uma luta qualquer com um babaca qualquer em uma Open Match? Apenas me diga de quem foi a ideia estúpida, pois irei colocar na minha lista de pessoas estúpidas! Chris Hero? Quem é Chris Hero? Eu conheço Chris Jericho... Aliás todos conhecem, mas parece que estamos na fase de testes não é mesmo? Coloquem o panaca contra o Jericho, quem sabe dê algo bom... isso que vocês tem na cabeça? Ahn? Eu vou vencer esse pateta facilmente e mostrar que mereço muito mais que uma simples Singles Match em uma abertura de show! Vou entregar de bandeja para vocês a audiência desse King Of The Mountain, pois eu sou a única razão desse show aqui ainda ter telespectadores... Mas seguindo com o meu raciocínio, acho que está na hora mesmo de mostrar a esse babaca que Jericho está aqui, injustiças atrás de injustiças vem acontecendo comigo nessas semanas, claro, vamos enganar o Jericho, ele é um idiota e não vai perceber... SHUT UP!

Mas isso não vai mais se repetir, tudo porque eu não vou deixar, eu não estou aqui para fazer papel de bobo, estão me vendo com roupas invertidas? Ahn? Estão me vendo com um sapato de cada cor? Ahn? Estão me vendo com um babador? Ahn? NÃO! Isso porque não sou idiota, vocês é quem são, STUPID IDIOTS! Todos, sem exceção... E vou derrotar o maior nessa noite, irei chutar a bunda de Chris Hero, para ele aprender que ninguém entra no caminho do Y2J! A PWK vai me agradecer depois que verem a porcaria que eles fizeram em dar chances a tantos idiotas e me deixar de fora dessa... Semana após semana eu me dirijo a esse ringue na melhor das intenções, mas ai me chamam meia dúzia de idiotas para me roubarem descaradamente! Começo a achar que tudo isso é uma armação, uma grande, imensa e estúpida armação!

Triple H me custou a vitória na semana passada. Tudo porque? Para que ele visse a sua stable fracassada vencer, pois ele sabia e ainda sabe que eles não tem capacidade de vencer sem a ajuda dele, pois ele está carregando dois babacas burros, mas como ele é o mais babaca e o mais burro, será o líder dessa porcaria... Quer saber Triple H? Sua stable acaba de entrar para a lista! Van-qui-... Como se chama essa bosta mesmo? Ahn? Vanquixer? Pouco me importa, apenas digo que seus dias de paz acabaram, pois você vai se arrepender e muito de ter me atrapalhado naquela noite! Você não respeitou o Living Legend, então vou ter que lhe devolver na mesma moeda, e custar a você o que mais lhe é valioso!

E Chris Hero, esqueça os seus planos aqui na PWK, pois eu vou acabar com você muito em breve e não sobrará mais planos para serem realizados, pegue as suas malas e essa sua peruca ridícula e volte para sua terra estúpida, não há lugar para mais nenhum Chris aqui na PWK... Aqui é o lar de Chris Jericho, o Y2J, porque THE KINGDOM... Não.... KING OF THE MOUNTAIN IS JERICHO BABY!


The Living Legend
Greatest Of All Time
Y2J

Tommy Cornell disse...

The Real King, Parte 1.

Já chegamos nas semi-finais não é mesmo? E aqui estou eu, continuo firme e forte rumo a conquista do King Of The Mountain Tournament e com alegria vos digo que nenhum membro do Kingdom alcançou essa fase, logo a facção mais dominante da empresa? Que surpresa não é? Enquanto isso eu e Prince Devitt permanecemos no torneio, mostrando claramente que no fim a qualidade predomina soberana perante a quantidade, vocês são fortes apenas em conjunto, mas individualmente não são páreos para mim ou para meu parceiro, quero ressaltar a luta intensa e brutal que eu tive semana passada, enfrentando o líder desse mesmo grupo, desafiei a lógica quando eu o derrotei, simplesmente derrubei todos os obstáculos que me foram impostos e assim como eu disse eu coloquei as costas dele na lona durante os três preciosos segundos, mesmo coberto por sangue, mesmo tendo que enfrentar a desvantagem numérica, ainda sim consegui sair vitorioso, deixei aquele ringue com um corte na testa, com o cabelo alaranjado e principalmente com um sorriso no rosto, esse tipo de vitória me motiva cada vez mais, me motiva a vencer esse torneio e principalmente conquistar o PWK Championship, AWL estou indo atrás de você, vocês verão o nascimento de um rei, do verdadeiro rei.

Obviamente eu terei o meu foco divido em dois objetivos, eu sei que pode ser um pouco ambicioso, mas eu sinto que posso conquistar ambos e tendo essa possibilidade não tenho o direito de me contentar com apenas um, tudo o que eu quero é me olhar no espelho e saber que eu sou o King Of The Mountain e PWK Champion, quero sentir orgulho de mim mesmo, quero orgulhar aqueles que eu amo, orgulhar aqueles que me assistem e torcem por mim, isso me motiva a alcançar esses objetivos, isso me motiva a alcançar o topo da Pro Wrestling Kingdom, mas nesse momento eu preciso estar com os pés no chão, ir por partes como diria Jack o Estripador, preciso passar pela fase atual do torneio, onde estarei enfrentando Sean Light, um adversário que alcançou essa fase de maneira surpreendente, mostrando ser um forte candidato a conquista do torneio, ele pode não possuir o mesmo prestigio que eu possuo ou que os outros semi-finalistas possuem, mas é extremamente perigoso, nesse momento toda a luta é decisiva, toda luta é de suma importância, se eu perder aqui darei adeus ao torneio, eu sei que você é o vilão Sean e como todo vilão é extremamente traiçoeiro, mas eu já enfrentei vários vilões na minha carreira, inclusive estou rivalizando com alguns nesse momento, então pode ter certeza que eu estarei preparado para você.


Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell
.

Tommy Cornell disse...

The Real King, Parte 2.

Você de alguma forma quer salvar o mundo, muda-lo com as suas ações, mas você tem poder suficiente para isso? O que você chama de mundo perfeito, pode não ser o perfeito para muitos, cada um tem o seu conceito de bom e ruim, alguns gostam de carne outros não, um exemplo banal eu sei, mas ele reflete muito bem o que eu quero dizer, a sua mudança não agrada a todos, apenas a uma pequena parcela que pensa como você, assim como você mesmo diz alguns de seus atos são considerados absurdos, mas não ao seu ponto de vista certo? De certa forma eu te entendo, mas infelizmente nós não compartilhamos o mesmo ponto de vista meu caro, assim como você eu quero uma mudança, mas não aprovo seus métodos, eu prefiro fazer ao meu jeito, meu objetivo é livrar esse lugar da Kingdom, e tenho milhares de pessoas me apoiando nessa causa, mas para isso preciso passar por você, nós partilhamos o mesmo desejo pela mudança, agora veremos quem realmente possui mais força de vontade para implantar a sua mudança e criar o seu mundo ideal, eu posso lhe dizer que estou muito motivado e estou aberto a dar o meu sangue para alcançar os meus objetivos e você iria tão longe assim? Ao ponto de vista da maioria você é o vilão, eu sou o herói, eles estão ao meu favor, aqueles que nos assistem irão me apoiar, apenas saiba que eu entrarei nesse ringue como favorito e com o apoio de milhares, então novamente eu te pergunto, você quer a mudança... Você tem poder suficiente para isso?

Eu sei que eu tenho um caminho a percorrer, tenho grandes lutas e desafios pela frente e sinto que meus pontos na minha testa uma hora ou outra vão abrir, mas eu não tenho medo de sangrar para alcançar meus objetivos, eu estarei me dedicando completamente para poder cumpri-los, eu vou passar por Sean e não importa quem eu enfrente na final, Seja meu velho conhecido Jeff ou meu parceiro Prince Devitt, eu buscarei a conquista do torneio, lutarei com a minha honra e minha dignidade, colocarei tudo em jogo para vencer, eu quero ser uma lenda para essa empresa, quero alcançar esses dois títulos, quero derrubar a Kingdom, para isso darei meu sangue, meu suor e minhas lágrimas e lutarei até o fim com tudo o que eu tenho.

Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell
.

Jack Jones disse...

Coming for the King, that's a far cry...

Uhum! Meus súditos, sejam bem-vindos a mais um excelentíssimo discurso deste ser celestial que vos fala, vosso benevolente e corajoso rei, Adam Cole! Pois bem, tenho algumas coisas importantes a dizer no discurso de hoje, primeiramente, queria novamente pedir minhas humildes desculpas por ter falhado frente a Tommy Cornell, sei que já fiz tal ato no discurso anterior, mas sinto a vontade de fazê-lo novamente, e repetindo, não é só porque Tommy me venceu que ele é um ser superior, está mais para um ser com mais sorte que o vosso rei, mas também, este falso título de "King of the Mountain" de nada me interessa, já carrego uma coroa comigo, e todos sabem que sou o único verdadeiro rei por essas bandas, então para que correr atrás de algo inútil não é mesmo? Bom que poupo fôlego para a minha batalha frente a Prince Devitt, mas antes disso, tenho que vencer mais outro pobre infeliz, conheço pouco sobre o mesmo, mas pelo visto seu nome é algo como, Noah...É isso, Noah Flash, esse é o nome do próximo a entrar na lista de conquistas de Adam Cole!

Por favor Noah, me explique melhor qual é o seu objetivo dentro da Pro Wrestling Kingdom...Melhor, me explique melhor qual é o seu objetivo de vida? Não venha me responder com algo como "ser melhor", pois todos aqui sabem que isto é algo impossível quando se trata de pessoas de seu escalão! Vejo uma pessoa vazia em você Noah, alguém sem um objetivo claro, está por aí, seguindo a maré, e se metendo em assunto de gente grande, você acha mesmo que desafiar a The Kingdom é algo são a se fazer? Mero inseto, está prestes a saber como é sentir uma dor de verdade em sua pele! Me disseram que você é um rapaz bastante ligado a tecnologia, um jovem pertencente a chamada nova era, este é o maior problema desta geração, uma ligação muito extrema a ciência, a tecnologia, estão esquecendo daqueles que criaram isto tudo, estão esquecendo daqueles que nos colocaram neste mundo, mas como o principal representante dessas divindades aqui na terra, farei com que Noah faça questão de receber a punição que o mesmo merece, e ele será tomado como exemplo a todos que, não se pode deixar os novos, e nem os velhos deuses de lado!

Meu título estará em jogo neste combate, devem achar que estou preocupado com tal fato, mas não, com um oponente destes não há com o que se preocupar, sei que sou o único neste planeta digno de manter o título de "Immortal", e continuarei carregando o mesmo por mais um bom tempo, e isto é um recado para você Devitt, pois não largarei o meu prêmio principal tão cedo! Noah, sei que deves estar ansioso, se eu estivesse em seu lugar estaria da mesma maneira, estar frente a frente a um rei não deve ser tarefa fácil, ainda bem que não tenho que passar por coisas deste tipo, mas se prepare Noah, prepare-se para travar a maior batalha de toda a sua vida, pois não farei corpo mole frente a ti, nada pessoal, mas tenho que mostrar ao meu povo, que o vosso rei, é o melhor cavaleiro destas bandas!


One more battle, one more victory, in this road to Vendetta!

The King of Wrestling
The One
All Hail to the Kingdom
Adam Cole, Bay Bay

Nick Lima disse...

Chapter III- The clock sets the pace

A chuva continua a cair... Um a um eles vão conhecendo a queda... Homens completamente despreparados que buscam um sonho impossível, uma verdadeira ilusão... A conquista do trono que se encontra lá em cima... Ainda tão distante... Essa montanha lembra a vida... Todos sonham com aquilo que desejam, mas devem se contentar com o eminente fracasso... Devem se contentar com aquele Sol que nasce pela manhã e aquele relógio que está sempre a rodar... A noite cai, o Sol se põe para a Lua brilhar... Um brilho que não é duradouro... Logo ela some e tudo começa novamente... O tempo não para enquanto aquela chuva continua a inundar o coração de todos... Onde está o guarda-chuva para nos salvar ? Aquele pingo de esperança se vai... Um desespero bate, e continuamos calados, sem voz... Apenas a acordar novamente pela manhã, olharmos pela janela e vermos que tudo continua igual... Continua tão chato... O tempo não pode ser mudado... O passado já não volta... Vamos envelhecendo , e quando caímos em si, estamos em leito de morte... A verdade bate a nossa porta e nos deparamos com uma vida jogada fora... Por que continuar ? Por que não mudar ? Essa é a parte que eu entro nesse conto... Eu sou o salvador... Não depositem fé em homens mentirosos que dizem baboseiras, e escondem a verdade... As vezes, devemos aceitar a realidade, mesmo que a tal seja dolorosa...

Tommy... Cornell... Homem que carrega consigo uma vasta experiência... Porém também carrega consigo uma idade avançada e um ego gigantesco... Ohh Tommy... Aceite que seu tempo acabou... Já está tão velho... Está na hora de aceitar a realidade... Parar de acreditar em suas próprias mentiras... E aceitar essa eminente aposentadoria... Chegou o momento do passado ser esquecido e do futuro ser visado... Porém você não faz parte deste futuro... Você mente quando diz ser superior por possuir uma grande experiência, pois esquece que sua idade limita suas habilidades... As nuvens estão carregadas... Você como qualquer outro homem precisa de alguém para lhe ajudar a enxergar as ilusões e sair dessa farsa que você se encontra... Alguem que faça com que você caia na real... Na verdade, eu acredito que você seja só um homem egocêntrico em busca de atenção... Vive em seu próprio mundo... Realmente ridículo... Chega a dar pena... Talvez eu possa lhe ajudar a achar a diretriz... Talvez eu possa acabar com essa chuva que inunda seu peito... Vou te deixar leve... Pois você entenderá que não existe Tommy Cornell nessa sociedade que eu almejo... Você é alguém que cairá no esquecimento... As pessoas se perguntarão " O que é Tommy Cornell ?" ... E eu poderei dizer... " Foi apenas um homem iludido que acreditava ser superior... Apenas mais um falso herói que caiu perante a verdade..."

Vou derrubando demônios... Vou mudando a rotina... A sociedade será moldada a meu gosto... Os sonhos serão realizados... O relógio continuará girando... Porém será dada a opção pela mudança... As máscaras cairão... E a verdade será clara como uma gota de chuva... Um diluvio limpará o mundo das mentiras... Meu trono está guardado acima das nuvens e de lá darei inicio a revolução... Um futuro brilhante nos espera... Um mar de esperança começa a encher enquanto um Sol começa a querer aparecer... Tudo está entrando nos conformes... Não necessitam de heróis... Necessitam de um salvador... E eu sou este homem... Eu sou o diferente... Eu sou o que buscam... Darei um motivo novamente para acreditarem na vida... Sou aquele que colocará com ponto final nesse reino de ilusão e descrença... Chegou o momento de apresentar a luz... E com esta luz fazer a escuridão desaparecer por todo sempre...

Quem vai enxergar as nossas lagrimas na chuva ?


The Hero Of Truth
Sean Light

Danilo Oliveira disse...

A penúltima batalha, que sucederá o advento de meu trono. O penúltimo degrau antes de chegar ao topo e é claro, domina-lo. Fronte a mim, talvez, seja a primeira vez que terei um verdadeiro a fronte. Por que, convenhamos, os outros eram de nível inferior até mesmo ao chão que piso. Mas agora será diferente! Jeff Hardy! Este é o meu grandioso oponente, aquele que será responsável por bater de frente com simplesmente o melhor wrestler ja visto. Seria ele o homem que me jogaria para fora deste torneio? Eu vos digo...Não. Jeff Hardy, é alguém interessante a se observar. Um homem que sobrevive apenas de "quase" em sua vida e, ao que tudo aparenta e indica, ainda permanecerá dessa maneira estagnado. Vejam bem, desde que tudo se iniciou, o que Hardy fez aqui? QUASE, conquistou o título principal da empresa. QUASE se tornou o principal nome da mesma. QUASE provou ser melhor...E agora, QUASE chegou á final deste torneio. O por que afirmo isso? Por que é simples, Hardy, como todos os outros, e como vocês mesmos esperam que eu diga, ele é incapaz de me vencer.

O que poderia tão facilmente comprovar minha tese? O fato de que o mesmo foi incapaz de vencer AWL, enquanto este, foi derrotado por mim na semana passada? Que ele ainda não conquistou um título, enquanto eu estou prestes a ganhar um? O que seria? O fato de que desde que cheguei, estou sempre em alta, enquanto você Jeff, não leve a mal, mas, vem apenas caindo em conceito? Isso seriam motivos até plausíveis. Mas não. É algo além. Algo que esta intrínseco em si próprio. Algo que vai além e, no fim, é causador de tantos outros motivos. É simplesmente a sua incapacidade de obter algo. Sua incapacidade de finalizar algo. Como eu ja disse, sua plena capacidade de permanecer apenas no "quase". Sempre ali, prestes a romper a barreira tênue entre o fracasso e o sucesso, sempre prestes a chegar no limite e ultrapassa-lo, mas ao mesmo tempo, apenas sempre neste limite. Eu gostaria que fosse diferente...Sim, realmente gostaria, afinal, qual seria a graça de ter um oponente no qual eu sei que vencerei? Ja convivo com isso toda a minha carreira. Homem após homem. Vitória após vitória e, nada muda.

Eu realmente estou ansioso para ver quais serão os argumentos a serem cuspidos em minha cara por que...Convenhamos, eles são inexistentes. Eu poderia estender-me por mil horas dizendo ser superior a você em cada quesito constituinte disto tudo, mas do que adiantaria? Todos ja sabem disso e, você apenas se convenceria de tal, quando eu de fato o mantivesse no chão, conquistando a vitória. Isso ja é óbvio. Porém, apenas palavras não bastam. Comprovações, atitudes, provas concretas denotam o melhor e, claramente, em todos os aspectos eu me sobressaio de maneira magistral, como era de se esperar de um deus de plenitude máxima que sou. Realmente espero que tais correntes que o prendem de maneira tão pesada neste chão de derrotas, se rompam e você seja capaz de superar-me. De superar a sí mesmo e este teu estigma. Se estou subestimando você? É claro que não. Meu intuito é claro...É retirar o melhor que a dentro de você e coloca-lo para fora, coloca-lo frente a mim. É isso o que eu quero.

Danilo Oliveira disse...


Mas de maneira infeliz sinto que não será possível. Sua constância de manter-se apenas no "quase" irá perdurar. Frente a mim? Apenas o que pode obter é a experiência e o vislumbre de um Deus. A perfeição que verás pode realmente ser útil para algo, para denotar como um wrestler de verdade se sobressai. Jeff, foi bom enquanto durou, eu compreendo sua vontade de seguir em frente, mas eu disse no inicio disto tudo, eu sou como um Rei sem Coroa..Desacreditado, mas que ainda possui sua majestade, apesar de não o que a representa. Este torneio ja tem um vencedor e ele foi cravado a partir do momento em que fui denotado no mesmo...O vencedor? Apenas um. Arrume suas coisas, prepara-se, pois você QUASE chegou ao final. Você QUASE chegou perto de alcançar o que queria. Mas algo no qual você não permanecerá no QUASE, será em me bater, afinal, nem mesmo perto disso você chegará...

The God of Wrestling
Prince Devitt

₱aulo Bevis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
₱aulo Bevis disse...

Conheça o incompreensível...

O que eu quero que aconteça terá um desfecho no Vendetta. Até o momento, nada do que vem ocorrendo é por acaso e todas as minhas ações futuras estão reservadas para o instante em que as estratégias ficarão claras e eu mostrarei a todos que cada passo que eu dei foi realmente premeditado. Após derrubar o dono da empresa, o campeão principal, e dois seres sem nenhum prestígio da The Kingdom, agora estou aqui para mais um combate no King of the Mountain. Aliás, tenho a dizer que este torneio me fez enxergar ainda melhor que minhas escolhas são as melhores e que elas serão completadas sem sombra de dúvidas. A calma é uma grande aliada minha, pois basta perceber o tempo que estou na PWK... E podem me questionar sobre eu não está com títulos. O certo é que sempre espero a hora certa para causar o real impacto e não apenas ter uma noite de destaque.

Minha vida anda na mais pura harmonia. Muitos podem pensar que tenho um desafio pela frente, mas não, eu não tenho. Este duelo com Prince Devitt será algo muito bom para eu analisar várias certezas que tendem a envolver a PWK. Bem, Prince, você fala demais e esquece de pensar antes de abrir a boca. Suas palavras são jogadas à esmo à fim de convencer alguém que é superior aos outros. Ouça, eu calado já coloco um fim em seus argumentos. Mas não se apresse. Este combate será recheado de momentos que até você mesmo duvidará de suas atitudes. Faça o certo Devitt. Ande para a direção correta. Sei que você vai saber para onde ir, pois eu irei induzir seus passos. Em momento algum se sinta preso, pois você estará livre para fazer o que planeja. Seu caminho está livre Devitt. Espero que tenha entendido isso. Você não tem ideia do que eu tenho guardado, mas não se preocupe, você não será afetado, ainda.

Quando você vence, automaticamente seus instintos mudam e você passa a ter muito mais confiança e até mesmo coragem para seguir em frente. Aí que está. Tudo isso faz parte. Pois quando tudo acontece e você lida com outra adversidade, chega a hora de olhar para trás e ver que suas conquistas passadas representam uma enorme mentira, pois a pessoa que manipulou todas as conquistas agora têm tudo o que ela quer bem na palma de sua mão. Ou seja, o passado sofre um grande contraste com o futuro. E neste contraste, o futuro evidencia que o passado serviu apenas para escancarar o quanto as pessoas se parecem com fantoches. Sim Devitt, viva o presente, esbanje sua atitude e permaneça de pé ao fim do combate! É essa a sua escolha. Não se deixe influenciar pelos meus jogos mentais, continue de pé e siga dizendo ser um Deus. É essa sua escolha. Tenha a certeza absoluta que tudo ocorrerá do jeito que você quer. É essa sua escolha. Siga sua bela trajetória.

Apenas não se esqueça, Devitt, os prazeres momentâneos são ofuscados quando se cai na real. Ok, faça o que tem de fazer neste King of the Mountain. Eu espero ansiosamente. Você nem imagina o quanto aguardo por isso. É admirável observar o sorriso de alguém que não sabe nem um por cento do que está tramado. O melhor é vê-lo se vangloriando por uma coisa passageira que instantes depois será a sua queda. Eu disse “instantes depois”? Haha, quem sabe... Talvez até dias... É só esperar que as coisas serão colocadas em seus devidos lugares. Este torneio foi criado e desde o seu anúncio, tudo já estava traçado. É tão bom passar por todos os cantos do mundo e reparar que apesar das pessoas terem comportamentos diferentes... Em uma coisa todas têm em comum, que é o fato de sempre procurarem defeitos nos outros. Vamos perceber isso também neste King of the Mountain. Prestem bem atenção nas palavras que virão contra mim. Existem verdades que ainda não se podem ver... Não preciso dizer mais nada, pois minhas palavras pulverizam todos os seus argumentos, mas mesmo assim venha sedento com respostas neutralizadas.


The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

Aristocraldo disse...

A eliminação vem para todos!

Aqueles que se acham fenomenais, se colocam em cima. Aqueles que tentam ser a surpresa, se colocam em baixo. Mas uma coincidência fatal ronda estes dois tipos de homens: Ambos serão eliminados!

I'm not a Bad Guy
I'm on the Right Side
But in a Society controlled for Corruption
I Came as your destruction!
In a World Blind for Ambition
Where each one lives your own fiction
But in reality, suffers with frustration
For You, I bring the Elimination!

Everett
The Eliminator of the New Society


Off: Foi mal pela promo meio curta, mas tive uns problemas que me fizeram repensar um pouco as coisas, e acabei me esquecendo de promar.

Casty ☮ disse...

Eu vou vencer Brock Lesnar e provar que nunca um corpo malhado vencerá uma mente desenvolvidamente inteligente como a minha, por isso, Suplex City será queimada, dando lugar a YES! City. Só aguardem.

Daniel Bryan

Obs: Desculpem o comentário curto. Eu pensei que como tinha sido eliminado do torneio pelo King of Mountain, e por isso não estaria em mais nenhum card, por isso, a partir de hoje, comentarei o card desse show.

₱aulo Bevis disse...

Resposta à Prince Devitt...

Tão previsível que chega a ser bizarro. Quanto clichê Devitt. Sério, por mais que você tenha uma inteligência mediana, eu realmente esperava muito mais vindo de alguém que mente para todos dizendo ser um Deus. Como eu havia dito antes, o Vendetta será o palco onde eu mostrarei que nunca existiu o “Quase” que você tanto citou em seu discurso. Sim, eu vencerei o King of the Mountain e no Vendetta eu ainda terei a briefcase em minhas mãos. Devitt, achar que eu sempre estou no “Quase” é exatamente o tipo de pensamento que me faz ter a certeza do quanto você e o restante são iguais. Todos não entendem os verdadeiros passos que foram e vão ser dados, mas mesmo assim criam argumentos para os satisfazerem a ponto de tentar me desmotivar. Saiba que todos os seus dizeres são inúteis, pois seguem o mesmo caminho dos demais. Seu questionamento sobre eu não conquistar o título principal da PWK já era algo previsto, ou seja, você não sabe o que se passa, e dizer que é um Deus é a única coisa que você consegue fazer quando suas palavras ficam fora de contexto.

Ao longo do tempo, várias pessoas podem ter elevado sua auto-estima a um nível bem alto, porém, é o momento de você perceber o quanto sua vida é imoral. O fato de você já está indo disputar um título no Vendetta mostra os absurdos que estão por aqui desde o início. Sou incapaz de te vencer? Estas são as melhores palavras de um “Deus”? É Devitt, você só não é uma vergonha maior, porque sua alcunha consegue ser pior. Então quer dizer que você derrotou AWL semana passada? Pois bem, eu também o derrotei na fase passada do King of the Mountain. Tudo bem, aí você pode dizer “Mas você não o venceu quando o título principal da PWK estava em jogo”, aí você terá o prazer de ver com seus próprios olhos que tudo o que eu fiz foi sim algo intencional. Eu não espero nem por um segundo que você entenda, afinal isso não vai acontecer, mas faltam poucos dias para o PWK Universe ter a convicção de que as dúvidas não existiram de verdade.

Eu não preciso romper barreiras, Devitt. Aliás, todas as barreiras não chegam nem perto dos empecilhos que atormentam a trajetória de quem acha ser superior a mim. Ainda mais com conceitos infames. Ninguém aqui é uma barreira para mim, nem mesmo uma pessoa que se diz um Deus sem ao menos ter o conhecimento do que o cerca. Siga afirmando que me vencerá. Eu já disse, essa é sua escolha... Suas conquistas passadas não representam quem você é na realidade. Apenas analisando seu pronunciamento dá para perceber o quanto você é normal. Claro que você não quer ficar se estendendo dizendo ser superior a mim, afinal, uma hora a mentira vai ficando desprezível até para quem a pronuncia. Só que você vive em uma farsa e vai continuar com o mesmo discurso pobre de sempre. Eu sei que o que não falta para você são palavras desnecessárias e sem conteúdo, que certamente você virá mais uma vez dizer ser superior a mim, mesmo afirmando instantes atrás que não iria se estender mais. Outro quesito para você, a contradição.

Quer o melhor de mim? Não seja estúpido, você não conseguirá lidar nem com a primeira emboscada que colocarei em sua frente. É justamente isso o que eu quero Devitt, passe seu tempo dizendo que me vencerá, continue firme na sua escolha. Se eu fosse você pensaria um milhão de vezes antes de vir falar sobre experiência, pois você não faz ideia o que seja isso e se acha que sabe, você sentirá na pele da pior forma possível o que realmente é ter experiência. De Deus, agora você virou rei? Nossa, você não sabe mais o que pronunciar. Presta atenção Devitt... Você não é nada daquilo que pensa ser. Você se limita tanto em dizer ser um Deus que esquece de ver o quanto é impossibilitado de obter o que tanto busca. Você quer me vencer e depois conquistar o King of the Mountain? Ficar a todo instante afirmando ser um Deus não é o suficiente!


The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

Tommy Cornell disse...

Resposta a Sean Light.

Ah eu adoro essas metáforas, (risos) Parecem confusas, mas no fundo fazem sentidos, você me lembra um pouco o AWL, talvez isso me dê até um pouco de incentivo a mais para te vencer, eu entendo a sua sede pela mudança, o mundo parece monótono não é mesmo? Tudo que você quer é uma renovação não é mesmo? Nós compartilhamos o mesmo desejo, mas nossos mundo ideais são diferentes, nossos objetivos são diferentes e principalmente nossos métodos e ações são diferentes, mas no fim tudo vai ser decidido dentro daquele ringue, quem desejar mais a mudança sairá com a vitória, eu posso lhe garantir que tudo o que eu quero nesse momento é mudar essa empresa, tira-la das mãos da Kingdom, esse é um dos meus principais objetivos, então eu vou lutar com todas as minhas capacidades para alcançar esse objetivo, eu serei o rei desse novo mundo, o rei da Pro Wrestling Kingdom.

Eu devo dizer que você estava indo muito bem, melhor do que eu esperava, estava me surpreendendo com seu belo discurso, mas eu percebo que você acaba de cair no mesmo cliché de sempre, assim como todos os outros resolve me ataca falando sobre minha idade, sobre meu ego... Primeiramente, mesmo passando dos meus 40, eu estou aqui como uma das principais estrelas da empresa, acumulo vitórias atrás de vitórias e você pode contar nos dedos de uma mão quantas vezes eu perdi na minha trajetória nessa empresa, além disso, eu sou o desafiante ao PWK Championship, algo que não pode ser alcançado por qualquer, prepare-se pois esse velho aqui irá calar a sua boca, continue me subestimando, que isso tornará a nossa luta mais favorável a mim, eu não entendo como eu posso ser subestimado depois de tudo que realizei, você fechou os olhos durante os últimos meses, você não me viu simplesmente tendo atuações incríveis em lutas memoráveis? Como você tem a coragem de se referir a mim como se eu fosse mais um? Isso não é presunção meu caro, eu trabalhei muito para chegar a esse patamar, então eu tenho o direito de me achar bom, posso até dizer que o meu ego é menor que o seu, pois pensa que é capaz de salvar a todos, mesmo a maioria não precisando de sua salvação ou não querendo ser salva, perceba que quem tem o ego gigante aqui é você.

Eu espero que possamos ter uma luta memorável na noite de amanhã, uma verdadeira batalha de ideais, onde aquele que estiver mais motivado a implementar os seus ganha, talvez a minha mudança seja mais simples que a sua, mas nem sempre a complexidade é melhor que a simplicidade, não deixarei que você comande essa empresa, já basta os tempos da Kingdom, eu garantirei que no fim eu esteja no topo, que eu seja o novo Rei, assim trazendo a paz de volta a essa empresa, será o fim das covardias, onde apenas o bom e velho wrestling puro reinará, boa sorte Sean Light, você sem dúvida é um adversário formidável, talvez um pouco louco, (risos) Espero que nossa luta seja lembrada por muito tempo, que vença o melhor homem, antes de finalizar, apenas darei um aviso, não importa quem seja o vencedor da outra semi-final, apenas saiba que eu irei vencer a minha luta, eu irei extremamente focado em busca da conquista do torneio então se prepare para a batalha de sua vida.

Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell
.